O bit Black Book of Style por Nina Garcia

0 Comments

Collins recentemente me enviou uma cópia do bit Black Book of Style para rever; Ninguém para recusar livros de cortesia, afirmei “Sim, o editora, envie-me”, assim como eu era grato que eu fiz.

Esta alegria levou o tipo mutilamente chamado de presunção, já que a encantadora e qualificada Nina Garcia concorda comigo em todos os pontos de estilo cruciais, para saber:

“Seu guarda-roupa deve estar cheio de apenas peças que parecem ótimas em você, bem como fazer você se sentir bem consigo mesmo” (veja minha publicação aqui)

“Uma senhora elegante me faz querer andar tanto quanto ela, assim como” onde você conseguiu isso? … Eu só tenho que descobrir de onde é. Um mercado de pulgas, seu armário da avó, onde quer que esteja. “(Veja minha publicação sobre roupas e histórias aqui)

“Vá um pouco louco. Seja um pouco dramático. Tenha muita diversão.” (a saia louca, aqui)

Agora, eu sei, eu sei, a Sra. Garcia está na televisão, assim como eu não sou (ou, no entanto, raramente, além de nunca falar sobre a moda), então talvez eu não devesse estar afirmando exatamente como eu Sou que ela concorda comigo, no entanto exatamente o quão grato eu devo concordar com um arbiter de estilo conhecido internacionalmente. No entanto, se você estiver lendo este blog por um tempo, este é um livro que você não vai entrar em discussões, ou murmurar “O que ela está pensando?” em todas as outras páginas. Em vez disso, você fará uma grande quantidade de assentir (quando você não está olhando amorosamente para as ilustrações de Ruben Toledo).

O único ponto em que a Sra. Garcia, assim como terei que concordar em discordar é a necessidade de ter uma bolsa faaaaaaabulosa. Eu acredito que um saco de Chanel 2.55 é bastante potencialmente a bolsa mais horrível de sempre, absolutamente absolutamente chata, bem como caro para arrancar. (E não tem um bolso para o meu Treo, o que lhe diz para onde estou vindo.) Nem eu esperaria um gazillion anos para um saco de Birkin, mesmo que eu acreditasse que tipo de dinheiro era mudanças. (Na verdade, não gosto de todo o complexo industrial da bolsa, bem como a transformação que aplaudirei como elas são conduzidas com as ruas em um tumbril.)

Os bits de conselho de moda (além das coisas da bolsa) são simples, bem como sensato; A curta biografia que ela permite que ela mesma seja fascinante, assim como as citações espalhadas com o livro são aptos (embora um desejo que eles foram originados, no entanto, nem todo mundo é como OCD sobre isso como editores de livros de recomendação …). Seu what-to-wear – quando recomendações é bastante grande – desejo que ela havia proibido usar preto Além de casamentos, no entanto, eu posso ter que me resignar silenciosamente a ser a única pessoa à vida para cumprir essa regra.

É um livro pequeno, entretanto, assim como é acolchoado com as parcelas de imagens de moda crucial (!), Bem como miniatura ‘WHO-DAT?’ esboços de estrelas na moda rock (!!), bem como uma linha temporal excepcional da “história da moda”, nenhuma das quais é particularmente benéfica para qualquer indivíduo que nasceu antes de 1995. Os parágrafos (um deles), bem como a moda Bem como a Ásia, bem como a moda, também eram um pouco dolorosas, assim como poderia ter sido cortado sem danos ao livro ou da Sra. Garcia … Há igualmente uma série de Q & Tal como diferentes pessoas, a alta qualidade dos quais é desigual. Alguns deles são engraçados, reveladores, bem como generosos, assim como alguns deles parecem ter sido enviados por e-mail por meio de um BlackBerry da parte de trás de um táxi.

Em suma, se você quiser um livro de petite, elegantemente projetado, em estilo, isso é para você. Não há nada inovador aqui, no entanto, não há nada estúpido, seja (exceto por talvez essas parágrafos da África, bem como da Ásia-em-moda), bem como que não são desprezíveis. Eu sugiro isso!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Vidas secretas de vestidos # 14Marca 27, 2008with 80 comentários
Vidas secretas de vestidos vol. 8septembro 13, 2006
Mariposas no bolso [Cuidado: entrada longa] 2 de julho de 2007

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *