Silk Shirtdress + Selta de malha robusta
Muito em primeiro lugar, tenho que afirmar que eu amo esse vestido de camisa … porém estou um pouco confuso com ele. Se você inspecioná-lo em marfim em comerciantes aqui ou aqui, verá por que eu acreditava que estava recebendo um vestido Midi/Knee. O comprimento parece ser descrito corretamente em preto, no entanto, no marfim e no verde, é muito mais longo no modelo do que na vida genuína. Como você pode ver nas fotos hoje, não é tão longo. Quero dizer, eu sou alto (5’10 “), mas não sou tão alto. Eu teria que ser Yao Ming para fazer com que pareça tão curto, assim como Yao Ming não usa muitos jogos de camisa.
Portanto, este vestido não é suficiente para mim para o escritório, no entanto, para todos os meus pequenos bons amigos por aí, você pode apenas fazê -lo funcionar. Se você é alto como eu, pode absolutamente usá -lo como uma túnica sobre as calças (como a camisa que eu estilizei aqui). Independentemente do comprimento, eu caí no vestido de qualquer maneira, e na verdadeira moda de camisa, tem sido um dos meus grampos mais usados ultimamente. Eu já exalei as virtudes das camisas muitas vezes antes, assim como não se encaixam sobre esse guarda -roupa preferido novamente, no entanto, se você estiver tentando encontrar um vestido sem temporada que possa levá -lo de mesa para bebidas sem problemas , Eu sugiro investir em um seda de camisa de seda. Como agora. Quase posso garantir que será um dos dez primeiros – não, os cinco principais produtos mais usados no seu armário. E, a ótima notícia é que isso também está disponível em preto, verde do exército e duas listras diferentes. Yahtzee.
Eu usei essa roupa no fim de semana passado, bem como adoro o contraste entre a camisa de seda de marfim leve e o pesado suéter de malha grisalha. O clima mercurial de São Francisco exige muitas camadas, então essa combinação me manteve confortável em todos os lugares, desde tarefas de execução, além de comprar durante o dia para jantar e beber à noite. Eu também tenho mantido esse moletom na minha mesa ultimamente, já que é a coisa mais aconchegante a colocar durante as tardes congelantes. É como um abraço grande e vazio. Às vezes eu cochilo debaixo da minha mesa nela.
Brincadeira, mãe. Brincando. Isso ocorreu uma vez.
Vestido: Dispositivos (também como a versão listrada aqui, bem como estilos semelhantes aqui e aqui) | Sweater: c/o Everlane | Botas: Stuart Weitzman | Bolsa: Dolce & Gabbana | Óculos de sol: miu miu c/o idem
< >
Feliz sexta-feira para todos! Tenha um fim de semana incrível!